terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tua ausencia

Não sei se conseguirei me expressar com
esta imensa dor que carrego no peito.

Tua presença ainda é tão viva na minha vida
e nas minhas lembranças que às vezes eu
penso estar vivendo um Sonho Lindo.

Como gostaria de vê-lo(a) novamente
para sussurrar em teu ouvido a
Minha Louca Paixão...

E então, de surpresa, no momento divino
te abraçar e me sentir completamente
enlaçada(o) em seus braços!

Acordo e me vejo só... Perdida(o)...
Não há nada que ocupe esse espaço vazio
que você deixou no meu coração. Nada
restou, a não ser a solidão...

Mal consigo controlar a febre desse
Amor que me consome aos poucos,
fazendo-me delirar, pois você me
deixa nas esperas incontáveis.

Você foi o Tudo, em meu nada; foi a
Incerteza na minha verdade e agora
o Desespero da Minha Saudade!

O que eu posso fazer, se o meu
Coração ainda quer você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário