terça-feira, 29 de setembro de 2009

Teu em minha vida

Você tem um imenso valor para mim!
Sabe Amar como ninguém, me dá
Carinho, Atenção e Afeto.

Você sabe motivar Sorrisos,
Esperanças e Alegrias.

E mesmo nos momentos mais difíceis
está sempre me dando apoio, sendo
a base para o meu crescimento.

Com você aprendi muito. Tudo que
passamos foram um acúmulo de
Alegrias e Experiências.

O Amor é vida, é sentir constantemente.
É estar com o coração aberto. É deixar
entrar o belo e sempre fazer o bem.

É assim que me sinto ao seu lado:
Leve, solto(a), alegre!

Quero este sentimento para sempre comigo.
Quero elevar minha alma junto à você para
compartilharmos deste sentimento que
é nossa energia vital para o nosso
crescimento interior.

Finalmente eu posso parar a minha
busca, pois encontrei em você,
tudo que eu procurava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário