terça-feira, 29 de setembro de 2009

Falta um pedaço seu em mim...


Hoje ao acordar senti sua falta...

Senti que a minha vida já não era
a mesma. Sem você aqui nada
pode estar por inteiro.

Sempre me faltará um pedaço,
me faltará os seus olhinhos
vigiando o meu dia...

Faltará o seu Sorriso, refletindo o meu
sorrir. A sua Calma, ninando a minha
loucura. Seu Carinho, saciando os
meus desejos. A sua Presença,
completando tudo em mim.

Senti que sem você eu não posso
ficar, que não conseguiria seguir
a vida sem ter você ao lado.

Você entrou no meu caminho de forma
repentina, e em pouco tempo, entrou
por completo, mudando minha vida,
me devolvendo uma Felicidade
há muito tempo perdida...

Movimentando um lado meu que
eu já nem percebia, o meu lado
Sonhador... o lado de sentir
Esperança na vida.

Você conseguiu transformar tudo
em silêncio... sem nada pedir,
sem avisar, sem medo da
minha recusa.

Se instalou em meu coração de uma
forma serena que quando percebi,
eu já estava te Amando!

Senti Saudades de você ao acordar,
e esta Saudade se arrastou o dia
inteiro, e por mais que eu tenha
tentado, você não me saiu
do pensamento.

Estar te Amando assim é bom demais,
não quero deixar de sentir tudo isso,
não vou fugir deste sentimento.

Não quero, não posso, não preciso
fugir mais deste Amor, porque é
muito bom, me faz sorrir...

Tudo que procurei, encontrei
somente em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário