terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pensando em você


Quando eu penso em você me sinto
flutuar, alcançar as nuvens, tocar
as estrelas, morar no céu.

Tento apenas superar a Saudade que
arrasa meu coração, e que sempre
vem acompanhada, das doces
lembranças do teu ser.

Lembrando de todos os momentos em
que juntos nosso Amor era conjugado
em apenas uma pessoa: nós.

É através deste sentimento, a Saudade,
que sobrevivo quando estou longe de
você. Ela, é o alimento do Amor,
que encontra-se distante.

A delicadeza das tuas palavras contrasta
com a imensidão do teu sentimento, meu
ciúmes se abranda com tuas juras e
promessas de Amor Eterno.

A longa distância serve apenas para unir o
nosso Amor, e a Saudade serve para me
dar a total certeza de que ficaremos
para sempre unidos!

E neste momento de Saudade, quando
penso em você, quando tudo machuca
meu coração e acho que não tenho
mais forças para continuar...

Eis que surge a tua doce presença,
com o esplendor de um Anjo, me
envolvendo com uma suave
brisa aconchegante.

Tudo isso acontece, porque eu
Amo e penso muito em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário