quinta-feira, 12 de agosto de 2010


O Coração diz: Te Amo!
As circunstâncias dizem: Não posso.

O Amor diz: Preciso de Você!
E a mágoa diz: Ele(a) não merece.

O Coração diz: Te Amo!
E a razão pergunta: Por que?

Meu olhar te chama, mas o silêncio
te afasta. Fecho os olhos e sinto
você aqui; mas quando olho,
você não está!

Quero te tocar, mas sinto apenas
o enorme vazio. Quero te beijar,
mas engulo seco meu desejo.

Quero ouvir tua voz, mas só ouço o
grito do silêncio. Quero te chamar,
mas a solidão me cala. Te quero
com todos os defeitos.

Apesar da enorme mágoa que ainda
existe, o Coração diz: Vá, procure!
Mas o medo fala: Não faça isso.

A Esperança grita: Acalme-se!
Mas o momento diz: Basta!

Tua presença é o meu desejo e
tua ausência é a minha dor.

Volte e me dê uma chance, eu quero
e preciso dizer que Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário